Sequências de ‘Journey’ em andamento com novos roteiristas!

As empresas New Line Cinema e Walden Media não parecem satisfeitas com somente dois filmes da franquia e já estão com o terceiro e quarto filme em desenvolvimento.

Chad e Carey Hayes, roteiristas de Viagem ao Centro da Terra e Viagem 2: A Ilha Misteriosa¸ foram cotados para as novas produções. Dwayne Johnson também estrelará nas novas sequências de Journey. Beau Flynn e Charlotte Huggins retornarão como produtores. Evan Turner como produtor executivo. Os executivos da New Line, Sam Brown e Michael Disco estão supervisionando para empresa.

Detalhes da trama ainda estão guardados a sete chaves. Porém, com a contratação dos irmãos Hayes, o longa pode receber uma direção diferente. Em 2012, Brian e Mark Gunn, roteiristas de Viagem 2, haviam sido contratados para escreverem a sequência” publicou o site Hollywood Reporter, sobre as primeiras novidades de Journey.

O site ainda atualizou a matéria comentando sobre a participação de Josh ainda não estar confirmada. Mas não temos razão para nos preocupar com a “possível não participação do ator”, ele mesmo confirmou anos atrás que adoraria fazer novas sequencias para o longa. Porém, por enquanto, Hutcherson é apenas um ator em potencial para o filme.

Continuem ligados no Living For JHutch para mais novidades sobre as próximas sequências do longa.

Layout desenvolvido por Quercio Santos Todos direitos reservados LIVING FOR JHUTCH